sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Recomeço

Pela milionésima centésima vez estou começando um novo blog. Existiu um que durou muito tempo, mas quando a nossa querida Globo resolveu que teríamos de pagar para bloggar eu desisti. Alias cuidado ao visitar blogs da Globo pois eu já peguei um belíssimo trojan apenas fazendo uma visitinha. Esteja com seu antivírus atualizado.

Enfim o outro blog era depressivo o que pretendo abolir neste que esta nascendo. Um detalhe importante eu estou pouco me lixando para o visual. Não tenho mais tempo nem saco para ficar mexendo com templates. Escolhi um aleatório já pronto no Blogger e esta ótimo lindo e maravilhoso. Eu quero é escrever mesmo que eu só fale merd*.

E falando em merd* chegou a época do calor intenso. Aquela época em que você se sente maravilhosa o dia todo. Eternamente suada, cansada, desanimada com vontade de mandar tudo á?? Exatamente! A merd*.

E com o calor e todas as bactérias lindas e estupendas que temos em nosso querido planeta também aparecem as dores de barriga. Já estamos acostumados a comprar a prestação. Não somos políticos, nem criamos o Windows ou o Google nem mesmo o Facebook então precisamos mesmo é enfiar a cara nas prestações. Agora ir ao banheiro a prestação é o fim da picada.

Você esta linda e deslumbrante fazendo suas coisas quando sente o primeiro tcham e então sabe que chegou o dia do nascimento, mas você fica na sua ate as trombetas soarem e você correr para o trono. Você que esta lendo isso não vai ficar constrangido não é afinal até a rainha da Inglaterra vai à merd* sempre só não sabemos se ela leva a coleção de welsh corgi com ela. Caber todos no banheiro real com certeza cabe!

Uma vez no trono você ouve "ploc ploc" e pensa, enfim acabou. Ledo engano. Você volta as suas tarefas e uma nova contração te pega de surpresa. As trombetas soam e você novamente ruma ao trono e "ploc ploc ploc". Ufa chega né. Não vamos passar o dia neste vai e vem. Incomoda.
Estamos enganados novamente. Você voltou aos seus afazeres achando já ter pago todas as promissórias e então ela vem com tudo. Já não é mais uma dor de barriga é uma contração pré-parto. As trombetas soam gritam RED ALERT e você sai em desespero rumo ao desconhecido não tão desconhecido assim pois ate mesmo o capitão Kirk já esteve lá com toda sua tripulação.Você se senta no trono e ai tudo que vem a sua cabeça é a musica do Falcão: Quando cai a Chuva grossa A água do Cume desce O barro do Cume escorre o mato no Cume cresce. E então você se sente fraco como se tivesse sido abduzido e os Et's (os cinzas né os outros são bonzinhos) extirparam toda a sua energia. Você sai do seu banheiro não tão real quanto o da rainha da Inglaterra mas sim esta mais para o do Rei do Fedor Eterno ( do filme Labirinto) e pensa, agora sim estou livre. Você toma um belo banho e sai para rua fazer o que tem para ser feito ate que...OH MY GOD!!!E quando algo quer nascer não há nada que segure!

Parece familiar?

É sexta-feira povo. Tenham um ótimo final de semana e nada de prestações! Muita agua nesta hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!