segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ano novo... novo? Em que?

Eu estava planejando no primeiro post do ano 'novo' cometar sobre a viagem que fiz. Falar sobre as coisas que vi tanto as legais como as nem tanto mas nem sempre ou quase nunca as coisas saem como o planejado.

Para se escrever alguma coisa primeiramente acho que precisamos estar com 'espirito' para a coisa e isso não tem me acontecido nos ultimos dias. Na noite da virada fiquei sentada numa cadeira de praia no fundo do quintal junto aos meus dois cachorros aguentando aquela barulhada toda e além dos fogos cada casa quer ouvir uma musica diferente pondo o cerebro de pessoas anormais feito eu em delirio.

Fiquei pensando porque toda aquela parafernalia. Porque tanta comemoração. Pra que tanto estardalhaço se o dia seguinte vai ser igual ou talvez até pior que o dia 31? No meu caso foi exatamente o que ocorreu. No dia primeiro as dez horas da noite fui ao pronto socorro com colica de rim onde tomei soro com um coquetel de remedio para dor, fiz um exame de urina e no dia seguinte no dia 2 fui ver o resultado: infecção seguido de uma receita de antibiotico por sete dias.

Sabado passado me levantei e fui saborear um pãozinho com mateiga inofencivo aparentemente mas la se foi boa parte de um dos meus dentes. Estou desmanchando feito mumia no formol. Beleza até aí tudo bem. Ano 'novo' problemas velhos.

Hoje estou saindo para a minha terapia quando noto os olhos da minha bebe Wulfy com a iris branca como se fosse uma cachorra cega. Foi um susto mas ela já teve isso antes e fora diagnosticado como doença do carrapato. Chamei o marido q me levou na terapia de lá fomos direto ao veterinario.

Para minha surpresa desta vez ele não vai fazer apenas um exame de sangue hj (terça) pela manhã mas sim uma ultrasonografia para ter certeza que ela não tem nenhum linfoma. LINFOMA?? E então isso foi um pouco demais para a minha cabeça. Tudo bem meu rim doeu, meu dente quebrou e bem provavel que eu va começar um canal mas linfoma na minha Wulfy é começar o ano já chutando o balde.

E ai penso nos fogos e no barulho nas comemorações bebedeiras etc etc e pergunto, 'novo' em que? Ah sim temos uma presidenta isso é novo.

Como posso postar algo alegre, legal, algo alto astral se a minha volta desde o inicio do ano só estou levando na rabeira? E meu blog novamente ás moscas...ainda que meu humor mudou muito. A esta altura eu já estaria chorando muito, ja teria surtado muito e atirado coisas para todos os lados mas esta Magali morreu. Tenho tentado tirar proveito de qualquer situação. Mas se der linfoma eu vou surtar! Vou mandar o ano 'novo' á PQP.

Para completar retornei a aula de dança hoje pois tivemos uma parada de duas semanas no meu caso tres devido ao rim danificado e ficou como que meio de lição de casa ver a Jade dançar ja que a tal novela vai ser reprisada. Nossa professora disse que há nove anos atras olhavamos e pensavamos nossa quero dançar como ela e agora se vermos pensaremos não! Não quero dançar como ela pois ela só dançou o basicão usando apenas uma postura muito bonita. Então se eu lembrar .Tentarei ver a bendita Jade dançando duro vai ser engolir a rede globo sera que o you tube não tem as famosas danças? SE eu me lembrar vou procurar por elas amanhã.

Resumindo meu ano novo começou como o Estranho Caso de Benjamim Button.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!