sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Remember Me


Eu já havia visto o filme no cinema mas sabem como é quando voce assiste algo que gostou pela segunda vez presta a atenção em mais detalhes. Ontem revi o filme com calma aqui em casa e acreditem até meu marido que não é dado a este tipo de filme gostou.

Talvez muitas pessoas deixem de assistir pelo fato do ator principal ser o Rob Patttinson no momento muito estereotipado pelo personagem Edward Cullen da Saga Crepusculo mas 'Tyler' nome do personagem em Remember Me não tem nada do Edward o certinho demais. O elenco é muito bom.

O filme é cheio de sentimento e ressentimentos não é apenas uma historeca de amor para quem pensa isso. Se voce se deixar levar pelos problemas dos personagens vai se sensibilizar e fica quase impossivel nos minutos finais não deixar se formar um bolo na garganta e pensar, pois é a vida é assim mesmo nem tudo são flores. Não esperem um finalzinho feliz com dois jovens apaixonados. O filme mostra desavenças do passado e como isso marca as pessoas incrivelmente. Aquilo que voce faz ou que deixa de fazer pode marcar alguém para sempre. É um filme triste mas eu recomendo mas assistam sem o preconceito pelo Rob estar atuando inclusive esta bem melhor na pele de Tyler do que no de Edward.

Para quem esta em casa com esta chuvinha e tem o filme e ainda não viu, veja.

Um comentário:

  1. Confesso q tenho preconceito pelo Robert, mas com certeza esse filme é melhor q Crepúsculo, até os filmes do Didi são!!! auhuhauhauha
    Quem sabe um dia eu tome coragem e veja, se vi "Crepúsculo" posso ver isso!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!