domingo, 2 de janeiro de 2011

Tantas coisas!


Varios dias sem escrever tanta coisa a contar. Tempo de festas eu que já não sou muito organizada fico ainda pior nesta época. Não que eu faça muitas coisas mas acho que devido ao fato de passar uns dias fora já me deixa fora do eixo.

Vou falar um pouco sobre a minha viagem a Minas mas em um próximo post. Primeiramente gostaria de deixar registrado para mim mesma que no dia de natal finalmente acabei de ler o livro Para Sempre Alice de Lisa Genova. O livro fala sobre o a instalação precoce do mal de Alzheimer. É interessante caso voce não seja daquelas pessoas que se deixam influenciar pela leitura principalmente se fala sobre alguma doença. Sei de pessoas que não assistem House MD porque se impressionam. Hipocondriacos é bom manterem-se afastados mesmo. Enfim gostei da leitura é um bom livro sobre um assunto importante. Antigamente chamavamos nossos entes mais idosos de esclerosados mas na verdade poderia ser Alzheimer e se tiver pai ou mãe com este mal voce tem cinquenta por cento de chance de ter o gene mutante com voce.
Vou começar um novo livro desta vez minha literaturas banais. Vou ler o quarto livro da saga Diario do Vampiro. Quando um dos tres principais morreu no ultimo livro achei que o terceiro seria o ultimo mas estava enganada e quero ver como vão desenrolar a historia sem um deles ou como farão para trazer um vamp destruido á vida ( ou morte?) novamente.

Aproveitando que fui almoçar no shopping com meu filho e nora mesmo com esta infecção que me doe os rins aproveitei e comprei já mais dois livros para a minha "fila". A Cabana e Querido John. Não importa se vou demorar a ler me sinto bem sabendo que os tenho e posso ler no momento em que desejar. Isso funciona com os filmes também. Estou com vários aqui esperando para serem visto e serão assim que der o estalo hoje é "este". Também comprei os dvds Eclipse, Remember Me que achei ótimo (vi no cinema) e Efeito Borboleta 2 e 3 filmes um pouco mais forte que terão de esperar pelo dia certo para serem assistidos. Mania de colecinar sei lá apenas sei que gosto de um pequeno estoque de livros e filmes a minha disposição. Já me chamaram de Hobbit uma vez tenho tentado me livrar desta mania tenho jogado muita coisa fora outras tenho doado para o bazar que ajuda cães de rua a verdade é que preciso me desfazer de muitas coisas menos meus livros e filmes claro.

As diretrizes que eu havia fixado para mim começar já na próxima semana foi para o brejo com esta infecção inesperada e que apesar da dor só posso agradecer por ela ter esperado eu voltar de viagem. Tudo bem, tive que ir ao hospital logo no primeiro e segundo dia do novo ano mas nem estou me queixando. No final a vida é mesmo um grande imprevisto menos mal que seja em nosso terreno.

Postei alguns cartões de natal atrasado até agora os felizardos( hehe) não se manifestaram acho que ninguém recebeu ainda.

Como não consegui postar antes eu desejo a todos um feliz 2011 mesmo que comece tropeçando como eu!

Um comentário:

  1. Morga,
    Morro de medo do Alzheimer não em mim por enquanto, mas em minha mãe, essa doença é triste!!!
    Livros e filmes pra mim tb é uma odisséia!!!
    No começo do ano passado lembra q disse q meu amigo me deu 2 sagas do Dragonlance??? Li a q vc deu o primeiro livro e a outra saga deixei de lado, não queria me dedicar apenas a esses livros, queria conhecer mais coisas... No momento estou lendo o livro de contos "As Cariocas" q virou seriado na Globo, assim como gosto de ler livros q viraram filmes, tb gosto de ler livros q se transformaram em novelas, minisséries ou seriados da Globo, prestigio a literatura nacional tb!!!
    Mas acabando ele vou começar essa 2ª saga do Dragonlance pq meu amigo tá cobrando, deu quer q eu leia, nada mais justo!!!
    Filmes estou com vários DVDs originais q comprei e outros q peguei na locadora e fiz cópia... Vou tentar acabar de vê-los essa semana, q depois bye bye férias!!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!