quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tudo o que é demais sobra...

Nos dias de hoje o que mais temos é acesso a informação de todo tipo. Seja tv, radio, jornais e revistas e principalmente internet. Temos que sair filtrando aquilo que realmente nos interessa. Este blog é um exemplo disso. O blog já teve seu auge mas hoje em dia que raio de informação voce vai passar por aqui que todo mundo que convive na web já não saiba? A menos que esteje falando sobre voce mesmo. Cada pessoa é individual e pensa de uma maneira contudo o que pode ter de tão interessante no que eu penso para outras pessoas realmente gostarem? É dificil achar alguém da sua propria tribo.

E hoje em dia é blog, twitter, facebook, MSN, Orkut e outros trocentos meios de mostrar ao mundo quem é voce e como pensa.

Ontem olhando meu facebook ainda me dei conta que existe uma nova ferramenta e esta chega a colocar a privacidade alheia em jogo. É o smatphone ele é legal, é pratico e perigoso. Algumas pessoas que o adquirem simplesmente se tranformam no reporter do tempo, do transito é um gourmet de restaurante. Cheguei ao ponto de ter que precisar deletar algumas pessoas do twitter. Haviam pessoa que só faltavam postar a concistencia da meleca que fazia depois de almoçar. Fala serio.

Ai de repente dentro do metrô/ onibus/trem existe alguém que não tem o minimo desejo de ser encontrado MAS havia alguns fulanos dentro portando seus smartphones e fotografa voce ali sentadinho indo para um destino somente seu mas o/a fulano(a) postou sua foto dentro do metrô/ busão na linha tal no tal horario indo para tal estação.

Eu que sempre tive panico de um dia sei lá sofrer algum tipo de fatalidade infortunio e por azar passar um reporter e fotografar agora então posso dizer adeus privacidade! Caso voce ache a sua foto na internet é facil achar o fulano que publicou já que fazem questão de dizer ao mundo (como se o mundo se interessasse em saber) onde ele esta a todo momento como se fosse o presidente dos EUA e nem ele proprio gosta de saibam a todo momento onde ele se encontra. Então fica facil voce achar este fulado e quebrar o nariz dele.

Sexta estavamos numa reunião familiar e meu irmão bateu uma foto e publicou mas é nossa foto nossa familia numa reunião gostosa fica um registro agora votografar ate o fiofo do gato que passou correndo por voce tenha a santa paciencia.

E para os que acham que estão no topo da cadeia informativa só porque comprou um brinquedinho destes aviso: eletronicos é o artigo mais fácil de se comprar hoje em dia trocentos zilhões de pessoas ja possuem um destes e se todos começarem a publicar quem esta dentro do busão tal na hora tal indo a tal lugar uma hora algo bom não vai acontecer a quem publicou o que não deveria.

Um comentário:

  1. Olha Morga, comecei seguir uma colega de blog no Twitter, pq gostava do blog dela e hoje ela não bloga mais... Só pq subiu um pouco na vida surtou..., só ostenta, fotografa tudo q come, fotografa maquiagens e esmaltes q compra e pior, se vê alguém na rua q ela acha mal vestido, tirava a foto e colocava no twitpic, a gota pra deletá-la foi qdo ela foi numa cafeteria e a dona era uma senhora velhinha q demorou pra atendê-la, ela coloca a foto da velha falando horrores, pra mim bastou, parei de segui-la na hora, gente assim me dá vontade de vomitar, era uma velhinha tão bonitinha!!!
    Pior q essa blogeira é gorda, feia, cara de sapatão, é casada, tem uma filha, madura, formada, mas tem a mentalidade de não sei o q... Deve ser uma complexada do cacete!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!