domingo, 17 de abril de 2011

Anti ética!


Depois de dizer que Robert Pattinson passava boa parte do tempo sem trocar de roupa durante as filmagens do longa "Água para Elefantes", Reese Witherspoon voltou a detonar o galã. Em entrevista à revista "In Touch", ela disse que Pattinson estava bastante gripado quando contracenaram juntos e admitiu que achou a situação um tanto quanto nojenta. “Rob estava com uma gripe horrível.


Foi a situação mais constrangedora entre todas que tive na hora de fazer uma cena de amor", contou a loira. Ainda segundo ela, o astro de "Crepúsculo" "escarrava" e "fungava" o tempo todo. "Não era nada atraente. Estou falando de coisas verdes, infecciosas, nojentas. Não estou brincando", revelou. - tirado da pagina da BAND.


Então Rob é fedido não troca de roupa e escarra coisas verdes. Mesmo que tudo isso seja verdade acho que a "Legalmente Loira" esta sendo tremendamente anti etica. Acho que foi um comentario infeliz e acharai mesmo se fosse o contrario, ele falando dela.


Certas coisas devem ficar entre os atores porque o proximo a contracenar com a Reese vai ficar pensando: o que ela vai dizer sobre mim? Sem contar que mesmo fedido e catarrento quem vai assistir ao filme? A grande maioria vai ser fãs dele ou dela?


Tadinha! Com a legião de fãs que o Rob tem acho que ela quem vai sair queimada disso tudo e todos sabem que quando um ator se queima em Hollywood as vezes fica sem trabalhar por um bom tempo. Enfim eu não vou cafungar no galã e saber a verdade eu só sei que Reese foi anti etica e infeliz ao comentar estas coisas. Sera verdade que ela disse isso? Bom esta por toda a internet.


Tomara que seja mentira porque é uma situação desagradevel para ambos. Sinceramente este tipo de coisa faz com que nós os expectadores já fiquemos desmotivados a assistir o trabalho dos dois. Se for mentira não sei quem saiu ganhando com isso.


Mudando de assunto o Mercado Persa foi tudo de bom e mais um pouco o sofrível foi o calor que lá fazia e não havia como ventilar mais o local!

2 comentários:

  1. Verdade ou mentira, parceria não permite certas indiscrições. É muito mais feio pra quem comenta do que pra quem é exposto.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não indo com a cara dele, ela foi infeliz e anti-ética mesmo dizendo isso!!!
    E teria muita miguxa q daria tudo pra sentir a catinga dele e dar aquela chupada no catarro!!! huauhauhahuauha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!