quinta-feira, 7 de abril de 2011

Noticias?

Quando vemos a chamada de uma noticia é quase certo vir um primeiro pensamento a nossa cabeça mesmo sem ainda saber dos detalhes. É um click rapido.

Quais foram meus 'clicks' para algumas das noticias recentes:

Morre Elizabet Taylor - Esta ai uma mulher linda que foi muito rica e parece que nunca soube ser feliz. Como a maioria dos atores muito famosos parecem não saber lidar com a fama e depois o envelhecimento.

O problema radiotavio no Japão - Esta certo o Japão é pequeno não tem muitas opções mas usinas nucleares naquele pais é pedir por problemas já que é um dos lugares com maior indices de terremotos no mundo.

Tiroteio na escola do Rio - Vamos copiar os americanos insanos?

E então eu vejo o reclame da serie Brothres and Sisters drama da Wanner onde Sonia Braga que esta irreconhecivel aos meus olhos vai fazer uma ponta e como sempre de mulher fatal. Ah por favor, ela conquistando e beijando um dos garanhões da serie? Pobre rapaz. Fala sério me poupe disso.

Presidente americano visita o Brasil - hummm sem clicks preferi passar para um proximo topico...

Chakira visita nossa presidenta - Que diabos é isso? Ah ela queria ajuda para um programa que ajuda crianças, aí eu entendi.

Cientistas tchecos escavaram o que acreditam ser o esqueleto de um homem pré-histórico homossexual ou transexual que viveu entre 4.500 e 5.000 anos atrás... ????...?????????? Para tudo que eu quero descer!

Mas sabe ultimamente não vejo muitas noticias. Não vejo muita TV. Até a tv a cabo tirando os canais de filmes o resto é só comercial. Como pode isso? Eu não tenho mais a minima paciencia de ficar em frente a TV acho que por isso a troquei por livros. Alguns inuteis eu sei mas cada um na sua EUUU gosto de livros inuteis.
Se alguém souber onde se pode reclamar da qualidade das tvs a cabo me avisem porque eu realmente j´pa estou de saco cheio enquando isso vamos na Booksore em buscar de mais livros inuteis para a minha coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!