domingo, 10 de abril de 2011

O Leitor


Os que me conhecem na real sabem como eu não sou antenada nas coisas que acontecem ao meu redor. Geralmente algumas noticias importantes vou saber por intermedio de outras pessoas pois nem me dou ao trabalho de ir em busca de noticias diarias. Então com certeza irei falar sobre algo já ultrapassado para a maioria mas não para mim.

Quinta-feira enquanto me arrumava para uma de minhas aulas fui obrigada a interromper o marido que assistia na TV um filme que a mim também me pareceu muito interessante. Na sexta fui ao shopping e comprei o filme de presente para ele.

Eu percebi quando ele foi para o quarto ver o filme e eu no vicio maldito do facebook não dei muita importancia mas acabei cedendo e pedi a ele que voltasse o trecho que já havia visto e acabamos por ver o filme juntos. O leitor de 2009 indicado a cinco Oscars e eu nem sabia que existia. Eu acho que valeu cada minuto que destinei a vê-lo.

Um drama forte no meu parecer. Uma historia muito bem contada e meio que desafiando os preconceitos já que é normal aos olhos da humanidade um homem mais velho ter um caso com uma jovem mas quando é o contrario geralmente não é muito bem visto.

Sem contar que verdadeiramente alguns casos podem inicialmente parecer insignificantes mas podem marcar todo ujma vida. Eu confesso não morrer de amores pela Kate Winslet mas tenho que admitir que ela esta exelente no papel de Hanna Schmitz. Também tive a impressão que o rapaz David Kross estou bem as expressões de Ralph Fiennes que fez o personagem Michael Berg mais velho. O modo de olhar e outras expressões faciais ficaram bem parecidas. Se houver alguém por ai tão desantenado como eu e ainda não viu o filme eu recomendo sem medo de ser feliz ou de vivenciar uma cartase!

2 comentários:

  1. Olá parabéns pelo blog que eu nem sabia que existia!!!

    Esse filme é realmente muito bom, a quem não assistiu ainda recomendo !! bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi Morga, mas tenho vontade, eu já adoro a Kate Wislet, assim como o Di Caprio, ela conseguiu deixar o Titanic pra trás...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!