quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Livro, filme & Carrie Fisher






Esta semana terminei de ler o Beijo mais Sombrio o segundo livro da série Os Senhores do Mundo Subterrâneo escrito por Gena Showalter. Preciso em primeiro lugar resaltar que a idea principal dos livros é muito boa porem poderia ser bem melhor explorada. Eu gostei imensamente mais do primeiro livro que fala sobre Maddox (Violencia) e Aishlyn.



Neste segundo livro relata sobre Lucien (Morte) e a deusa da anarquia Anya. Lucien é o lider dos guerreiros o mais 'centrado' digamos assim, um personagem carismatico que merecia ficar com alguém melhor. A deusa da anarquia aos olhos da autora é uma mulher que age como uma adolescente mimada e insuportavel e se veste como ums prostituta. Como eu disse um genio intragavel totalmente incoerente para alguem como Lucien por isso levei mais tempo que o normal para conseguir ler ate o final.


Enquanto a Morte se distraia com Enya seus homens estavam um caos. Teve um pouco mais de ação neste livro esta foi a parte boa. Paris a Luxuria foi capturado pelos caçadores e os outros nem se deram conta. Reyes (Dor) e Aeron (Ira) se pegaram numa briga que pode ser fatal para um deles, só saberemos mais adiante. Estão desesperadamente a procura de quatro artefatos que os levara de volta a caixa de Pandora.


O que são estes guerreiros? Doze guerreiros gregos assassinaram Pandora e violaram sua caixa por puro ciumes e libertaram os demonios que haviam dentro dela. Demonios que nem mesmo o inferno os queria. Por terem feito isso os deuses fizeram com que estes demonios habitassem o corpo de cada um destes guerreiros por toda eternidade. Lucien o lider abriu a caixa por isso carregou consigo a Morte. Maddox assim que foi invadido pela Violencia matou Pandora e sofreu uma condenção extra. Um dos guerreiros ja foi eliminado e seu demonio vaga livre pela terra fazendo suas barbaridades. Mata-los então não é a solução mas sim devolver os demonios para a caixa porém ninguem sabe onde ela esta. Perdeu-se naquele dia de caos. Para ajudar houve uma rebelião e os deuses foram presos no tartato e quem esta no comando agora são os titãs ainda mais cruiés. Mistura guerreiros, deuses com o nosso tempo atual.

Eu gosto de ler este tipo de livro afinal eu jogava RPG na mesa e no video-game. Historias deste tipo mexem com a minha imaginação é algo que eu gosto sem contar que eu era fã de Star Trek desde os dez anos de idade. Então o imaginario sempre foi muito legal para mim. A parte que eu não curto muito é que a autora resolve fazer os guerreiros se apaixonarem, tudo bem algumas cenas picantes para uma mulher na minha idade não vai matar (hehehe) mas por favor não precisa modificar estes homens tão drasticamente mas isso é um ponto que vou comentar melhor quando for comentar sobre Amante Revelado.

Esta semana também revi Feitiço do Tempo (Groundhog Day, 1993) uma comedia/fantasia/romance muito gostosinho de ver com boas risadas garantida. Bill Murray sempre muito bem e me faz pensar em como é uma pena que muitos comediantes que começaram lá quase junto com ele ja se foram desta vida. Outros já estão tão velhos (como eu hehehe) ah que dó que dó que dó! É a vida...e falando nisso ontem a noite vi um programa na TV e falei para o marido esta mulher é a Carrie Fisher a Princesa Leia e ele nem quis acreditar. O tempo passa para todo mundo! Ela esta gorda e o rosto quase ja não se parece com a bela princesa. Ela conta sobre seu casamento com Paul Simon, e depois com outro cara que virou gay oh ceus. Ela virou dependente de drogas durante as filmagens do Imperio Contra Ataca, ela é Bipolar assumida. Internada varias vezes.Uauuuuuu...acho que o marido ficou depre hehe...
Bom por hoje é só.

Feitiço do Tempo trailer: http://www.youtube.com/watch?v=m88qTBEbPAs&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!