segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ah não!

Pior que uma sexta-feira 13 somente uma segunda-feira 13! Se em uma segunda normal o dia já não é nada normal imaginem sendo dia 13? Sem contar que este numero lembra PT presidenta nova. Não, não! para tudo. Vou voltar para a cama cancelar minha consulta e voltar para minha cama que já foi apelidada por familiares de Arca de Noé . Ela é tão alta que em caso de diluvio vão todos se refugiar nela.

Eu e as segundas não nos damos muito bem então estou aqui a pensar o que pode dar errado hoje? Da ultima segunda que tive minha consulta quinzenal com a psicologa o busão quebrou o motorista se queimou e eu cheguei atrasada. Eu nem tenho arruda em casa.

Hummm isso lembrou-me de uma coisa. Cade meu gato siames? Da ultima vez que fiquei perto dele cheirava a erva terrivelmente. Parecia alecrim mas na falta de arruda vai alecrim mesmo.
Sera q ele ainda esta cheirando a erva? Alias como este gato ficou cheirando ervas? Visitou um terreiro de macumba? Estava junto com um dos vizinhos da frente que queima uma erva? Ele foi se esfregar em uma touceira de alecrim onde? O cheiro estava tão forte que precisamos espantar ele da sala.

Uma nova semana se inicia são onze da manhã e eu ainda estou em slow motion e gostaria de desejar a voces uma ótima semana e que a segunda 13 passe rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!